| 20-set-2016

Formato integrado com o sistema da empresa mostra automaticamente a loja mais próxima e apenas os produtos disponíveis em estoque, melhorando a experiência do cliente. O Facebook estende as facilidades do anúncio dinâmico para os varejistas. Com a ferramenta é possível personalizar anúncios por

Read More
| 23-ago-2016

Plataforma oferece novas funcionalidades de áudio e texto, criação via mobile e integração com biblioteca de imagens e com a da página para a criação de vídeos leves. O Facebook apresenta as novas funcionalidades para o Slideshow que facilitará ainda mais a produção de

Read More
| 16-ago-2016

Novidades permitirão que empresas se comuniquem melhor com seu público, tenham mais informações sobre suas contas e encontrem novos consumidores, tudo dentro do próprio aplicativo. O Instagram desenvolveu novas ferramentas voltadas a quem utiliza a rede social como ganha pão. As novidades permitirão que

Read More
| 13-out-2015

O Facebook acaba de criar uma seção, assim como o Grupos e o Fotos, que é voltada exclusivamente para compras dentro da própria rede social. Diferente dos anúncios que apareciam até então de vez em quando no Feed de Notícias, que a maioria das

Read More
| 30-set-2015

O Google anunciou nesta terça-feira,29, duas novas ferramentas de publicidade em dispositivos móveis, ‘Customer Match’ e ‘Universal App Campaigns.’ As novidades são uma aposta da gigante de tecnologia para não perder mais espaço para o Facebook, que tem se tornado a cada dia uma

Read More
| 24-set-2015

O recurso, que está sendo lançado hoje, permite publicar vídeos em 360 graus. A ideia é que, no futuro, os vídeos nesse formato sejam vistos no Oculus Rift, os óculos de realidade virtual do Facebook que serão lançados ano que vem. Mas eles também

Read More
| 21-maio-2015

Baseado na missão de economizar cinco minutos por dia na vida dos usuários, o Waze, aplicativo gratuito de trânsito e navegação, estabeleceu um modelo colaborativo que conquistou milhões de usuários ao redor do mundo. A empresa de origem israelense agora trabalha para fazer essa

Read More
| 21-maio-2015

O primeiro dia do ProXXima 2015 acabou com um seminário sobre conteúdo online. Os dois palestrantes, Kodi Foster, head of brand da OutBrain, e Joe Strolz, diretor geral da AOL Canadá, falaram sobre como as pessoas consomem conteúdo e como as marcas podem tirar

Read More